quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Mais um homicídio em Novo Aripuanã


Neste domingo (14/11/10) às 9 horas da manhã, próximo a nova sede da Colônia dos Pescadores, na Rua 16 de fevereiro, no bairro Nossa Senhora da Conceição, encontraram um corpo de um adolescente junto a um bananal, seu corpo estava cheio de ferimentos causados por faca e paulada, segundo relato de um morador “... na madrugada passada ouvir gritos de pessoas e os cachorros não parava de latir, logo pela manhã estendendo roupa encontrei uma sandália e duas poça de sangue, então chamei o vizinho e ele ligou para policia”.
Policia e moradores fizeram um “pente fino” no local e localizaram o corpo do adolescente, assim que a noticia se espalhou muitos curiosos foram ao local para reconhecer o cadáver. No hospital os familiares reconheceram o corpo e encaminharam para sua casa no Bairro do Tucumã.
No final da tarde alguns suspeitos foram detidos, e dois adolescentes estão presos e confessaram o crime. Novamente mais um homicídio envolvendo menores de 18 anos, já tornam se freqüentes em Novo Aripuanã, este ano já foram dois. Sempre comento em meus textos que a juventude se vicia cada vez mais cedo, as drogas se alastram como um câncer na sociedade aripuanense. Infelizmente não existe nem um programa que envolva a juventude e que possa minimizar este problema tão serio, que enfrentamos em nossa sociedade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário