terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Única opção! La Vida Show Clube!


Todos os anos comemoramos o Natal e Ano Novo junto aos nossos familiares, das pessoas que nós amamos e que nos amam, brindamos felizes o nascimento de Jesus Cristo, comemoramos mais um ano que se vai, das alegrias, tristezas e às vezes frustrações do ano que passou. Neste ano comemoramos com uma belíssima festa o aniversario da cidade, o povo foi à rua se divertir e homenagear a mais bela cidade do rio madeira.
Quando chega ao final do ano, vários moradores aripuanenses que residem em Manaus se deslocam para nosso municipio, para comemorarem próximo aos seus familiares, após a confraternização, dos abraços, dos beijos, dos desejos de feliz natal e de um prospero ano novo, pairam algumas duvidas: ficar junto aos familiares ou ir para o La Vida Show Clube? Única opção de diversão entre as boates aripuanenses, mas uma vez sem que haja um planejamento os donos de clubes deixam a desejar, não buscam atrações que agradem a população, todos conhecem as musicas de “fio a pavio”, sobretudo quem mora próximo do La Vida, Amazon Nite, ou Rebojo. Todos finais de semanas convivemos com a mesmice, e na única data especial empurram qualquer coisa como atração. Não sou contra os músicos aripuanenses, mas um ano todo ouvimos as mesmas musicas, os mesmos cantores e as mesmas bandas.
Este ano conheci outra opção de lazer Auto Posto Land Rover, de Newtinho Aroucha, alem de fornecer cerveja gelada encontramos boa musica, som acústico, musicas românticas, sertanejo e rock internacional, sempre embalado pela voz inesquecível de Nirode Aroucha, atende a todos os pedidos sem hesitar. Outra opção é comprar sua cerveja e convidar os parentes e amigos para comemorar em casa a chegada do Ano Novo até o amanhecer.
Lembrei de uma passagem no ano de 2001 quando o prefeito Adiel Santana realizou um ano novo em frente à escadaria municipal, três bandas foram contratadas e os donos de clubes questionaram a falta de apoio e que estavam tendo prejuízo, pois dependiam das festas para se sustentarem. Não sou contra os clubes, mas acho que precisamos de outra opção, alem do La vida. Fica um lembrete aos donos das boates que organizem eventos planejados e não percam a coragem em arriscar, tente, pois não deixe que se perca no tempo como o Flamengo, Fluminense e Palmeiras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário