segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Futebol Arte


Nesta sexta aconteceram os dois primeiros jogos das quartas de finais do Campeonato de Futsal 2010, entre Amazonas Energia X Julieta Lopes e União X Mestre Pacu, dos jogos emocionantes que levaram as torcidas ao delírio.
Amazonas Energia 5 X 2 Julieta Lopes, apesar do time da escola Julieta ser o mais novo e menos experientes, demonstraram força de vontade e demonstraram que o futebol aripuanense está se renovando, entretanto o time do Amazonas Energia não abriu mão da vitória, jogou um futebol para frente e optou em contratar dois jogadores da cidade de Borba, habilidosos, raçudos, e cooperativos. O time da escola Julieta estava muito nervoso de forma que acabou de influenciar no resultado final.
No outro jogo Navegação Mestre Pacu ganhou no pênalti para Time União, o jogo ficou marcado por muitos erros de arbitragem, os árbitros influenciaram no resultado final. Sendo que um dos gols foi confirmado sem que a bola entrasse, expulsão do jogador errada, faltas marcados erradas entre outros erros, o jogo terminou no tempo normal por 3X3, sendo que União abriu o placar chegado a ficar com dois gols de diferença, entretanto Mestre Pacu não desistiu e conseguiu obter um empate glorioso antes do final da segunda etapa.
Nos pênaltis a sorte ficou do lado do time mais prejudicado pelos árbitros, liderados pelo goleiro Raimar, o time conseguiu vencer e convencer e deixou a torcida mais empolgados para semifinais.
No sábado mais dois jogos entre Flutuante Dona Rosa X Navegação Ana Carolina, e Navegação Brasil X Navegação Celso Reis. O primeiro jogo terminou 2 X 2 e foi para o pênalti, sendo que Navegação Ana Carolina ganhou e conseguiu a terceira vaga. O segundo jogo também terminou empatado por 1 X 1 e foi para o pênalti, Navegação Brasil ganhou e conseguiu a ultima vaga para semifinais. O sorteio dos confrontos finais foi realizado segunda feira pela radio Tucumã fm. Nesta oitava de finais notou-se um equilíbrio entre os times, tanto que apenas um jogo não terminou nos pênaltis, a falta de apoio e visível nesta competição, espero que no Próximo campeonato seja pelo menos recuperada a quadra municipal que se tornou um marco do Futsal aripuanense.
É marcante a falta de apoio dos nossos representantes, o futsal não pode ser feito sem uma estrutura adequada, felizmente a força de vontade dos representantes de clubes que gastam e investem por amor ao esporte!

Nenhum comentário:

Postar um comentário