segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Lenda do Tucumã 2010


Em 2010 estamos na expectativa da realização do FestLenda, mesmo sem a confirmação da realização do festival as danças estão trabalhando na criação dos Temas e nos croquis das fantasias e alegorias.
A Lenda do Tucumã tem 99% dos trabalhos de criação preparado, este ano vem com o Tema: AMAZÔNIA FONTE DE VIDA!
Nossa Lenda sempre propõe a falar sobre a Amazônia e sua importância para o futuro das próximas gerações, o seu valor inestimável, sua biodiversidade, a sua exuberante fauna e flora, preservá-la é preservar a vida da humanidade. Nesse sentido a Lenda do Tucumã vem conscientizar a todos de que cada um pode fazer a sua parte conservando o meio ambiente em que está inserido.
Nunca a Lenda ficou três anos sem vencer, tenho a certeza de que este ano estamos com uma equipe ótima e harmoniosa. Há dois anos estamos estruturando a Lenda, pois começamos do zero sem se quer ter uma caixa de som, fantasias e matérias de apoio, estamos legalizando e vamos tirar o CNPJ até o final deste ano.
Estamos decepcionados com o andamento em que a Prefeitura e Secretaria de Cultura estão encaminhando o festival. A falta de respeito com os brincantes e dirigentes que são os principais personagens deste evento. Espero que tudo se resolva e que antes da metade do mês de agosto seja repassado o dinheiro aos coordenadores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário