quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Racionamento de energia causa transtorno em Novo Aripuanã


Há alguns dias o município de Novo Aripuanã vem sofrendo com um racionamento de energia, segundo a Amazonas Energia é um problema em um dos geradores (motores). E logo será resolvido, entretanto ouvir um relato de que no Hospital Estadual uma mulher grávida teve um parto de risco e a criança precisou ser levada para encubadeira, porém naquele momento a energia sofreu um blecaute. E todo o município ficou no escuro. Entretanto para o sofrimento da mãe e dos familiares a criança não resistiu e acabou falecendo.
Questionado sobre o gerador de energia do hospital, o responsável revelou que o gerador foi para Manaus, pois tinha explodido e seria revisado. Esses fatos não são casuais neste município já até se tornaram rotineiro, tanto a falta de energia como as conseqüências que ela pode causar a população mais carente.
Espero que tudo se resolva o mais breve possível, pois pagamos nossos impostos e temos o direito de sermos equilatado com um produto de qualidade. Infelizmente Novo Aripuanã vem sofrendo com este problema, assim como todos os municípios do Amazonas com a falta de planejamento do Governo Estadual. Novo Aripuanã está voltando no passado, há cinco décadas atrás, na época do romantismo em que se comia a luz de vela e lamparina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário